sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

LG apresenta celular curvo com processador de 64 bits

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - by Gabriel


A LG utilizou sua conferência pré-CES para revelar o LG G Flex 2, a nova geração de seu smartphone de tela curva. O novo produto é menor do que o modelo original, com tela reduzida de 6 polegadas para 5,5 polegadas, mas teve a resolução ampliada, subindo de 720p para 1080p.

Os usuários podem esperar muito poder de processamento. O G Flex 2 é o primeiro smartphone a ser anunciado com o Snapdragon 810, o novo superprocessador móvel da Qualcomm, com oito núcleos, clock de 2 GHz e tecnologia 64-bit. O telefone vem com 2 GB ou 3 GB de RAM, com 32 GB de armazenamento.

Como não poderia ser diferente, o sistema operacional é o Android 5.0 (Lollipop). O aparelho também mantém um dos destaques da versão anterior, que é a traseira que se regenera de riscos leves. Segundo a empresa, o processo ficou ainda mais rápido e acontece em questão de segundos.

Sobre recursos de software, um dos destaques é a experiência de "selfies". Com um gesto das mãos, é possível disparar o sensor frontal. O recurso não é novo, porém. A novidade vem do fato de que ao colocar o celular para baixo, ele automaticamente mostra o preview da fotografia. E se você levantá-lo novamente na posição para selfies, o smartphone compreende que você quer tirar uma nova foto e ativa novamente a câmera.

Os sensores são basicamente os mesmos presentes no LG G3, com a câmera traseira de 13 megapixels e o autofoco que utiliza laser para realizar ajustes, uma das melhores coisas do G3.

A bateria, no entanto, diminuiu em relação ao primeiro G Flex. Enquanto o antigo tinha 3.500 mAh, o novo tem apenas 3.000 mAh, devido à redução no tamanho. A LG, no entanto, diz que fez ajustes que permitem que o celular seja recarregado rapidamente, saltando de 0 a 50% de bateria em apenas 40 minutos.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9