sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novo Moto G com 4G está a caminho do Brasil com bateria melhorada

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - by Gabriel Neo


O Moto G, smartphone mais popular do Brasil, está perto de ficar melhor. Segundo o site brasileiro da Motorola, uma nova edição da segunda versão do celular está a caminho, com conectividade 4G e uma bateria maior. 
Se o site realmente estiver correto, o modelo não deve demorar para aparecer, com uma bateria de 2390 mAh contra 2070 mAh da versão tradicional com conectividade 3G. 
A página também faz uma distinção entre a tela dos dois modelos por algum motivo, embora não haja diferença. O novo Moto G 4G deve ter tela de 5 polegadas com resolução HD usando o Gorilla Glass 3, justamente como o outro irmão.

Reprodução

Também é possível esperar que a versão 4G do Moto G tenha capacidade para dois chips SIM, algo que é raro em celulares com conectividade LTE. Ele deve manter o mesmo processador e a mesma quantidade de memória RAM.
No mais, ele deve ser oferecido apenas com 16 GB de armazenamento com slot para cartão microSD de até 32 GB. A variante 4G também deve ser ligeiramente mais pesada do que o modelo normal: 155 gramas contra 149 gramas da versão 3G.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9