sábado, 27 de dezembro de 2014

Como tirar screenshot no Moto G

sábado, 27 de dezembro de 2014 - by Igor Tech

Apesar de estar no baixo a categoria de orçamento médio, o Moto G ainda apresenta hardware decente e que deverá fazê-lo através de multitarefa e jogos HD facilmente. Você pode até estar interessado em aprender como tomar captura de tela no Moto G.
Imagens são uma ótima maneira de compartilhar sua experiência com os outros, especialmente se você tem um ecrã HD. Você pode querer mostrar aos seus amigos suas telas iniciais, widgets, telas de aplicativos e até mesmo sua pontuação mais alta em Angry Birds. Os escritores podem usar screenshots para criar artigos de tecnologia, as crianças podem usar screenshots para ajudar os pais com a tecnologia, enquanto eles estão na faculdade e os jogadores podem compartilhar seus níveis favoritos. Se você quer saber como você pode facilmente tirar screenshots do seu Moto G, continue lendo.

Method 1: Default Android Method


seu método se concentra no uso do padrão screenshot tendo recurso em dispositivos Android. Este recurso está escondido e muitas pessoas não sabem sobre ele como você não consegue encontrar qualquer app de tela em sua gaveta app.

Ele vem com quase todos os dispositivos Android e você será capaz de tirar screenshots do seu Moto G em apenas um par de segundos, usando uma combinação simples botão. Se você está procurando uma maneira simples e eficaz para capturar screenshots instantâneas, então esta é a melhor opção.

passo 1


Vá para a tela que você deseja capturar. Por exemplo, se você quiser tirar um screenshot de uma mensagem de texto, abra a conversa no telefone.


passo 2


Pressione e segure o Volume Down e botões de energia simultaneamente. Solte os botões uma vez que você ouvir um som do obturador da câmera ou ver uma notificação na tela. É isso aí! Você tem tido sucesso uma captura de tela no seu Moto G.

moto g de tela

passo 3


Ver a imagem através de seu painel de notificações ou a partir do aplicativo Gallery.

Método 2: Screenshot Fácil

Outra ótima maneira de tomar captura de tela no Moto G é com o aplicativo de tela Fácil. O app traz vários disparos e recursos avançados e você pode precisar de acesso root, a fim de usar alguns desses recursos avançados. O aplicativo possui vários disparos, incluindo agitação, botão de sobreposição, ícone de notificação e widget.

Minha coisa favorita sobre este app é a sua interface como o app em um formato de azulejos para que você pode ver as miniaturas e compartilhar o que quiser. Você também pode selecionar vários screenshots e compartilhá-los de dentro do aplicativo. Afora isso, o aplicativo apresenta uma luz e um tema escuro e também permite capturar screenshots sem o som do obturador da câmera.

passo 1

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.icecoldapps.screenshoteasy

Baixe e instale o app Screenshot Fácil em seu Moto G. Você pode obter o aplicativo através do Google botão play abaixo.

Baixe no Google Play

passo 2


Iniciar o aplicativo e selecionar os disparos que você deseja usar. Por exemplo, se você quiser usar o gatilho combinação de teclas, ative a opção BUTTON COMBO. Você também pode ativar vários gatilhos.

Screenshot gatilhos fáceis

passo 3


Agora você pode ir para as configurações e editar coisas como salvar silenciosamente, a partir de inicialização, temas e ajustes de imagem.

configurações do Easy

passo 4


Toque em Iniciar captura, a fim de ativar o app.

Screenshot começo fácil


passo 5


Vá para a tela que você deseja capturar e utilizar o seu gatilho desejado para capturar a imagem. Por exemplo, abane o dispositivo se você quiser usar o gatilho shake. É isso aí!

Método 3: Easy Screenshot (aScreenshot)


Este método se concentra no uso de um aplicativo de terceiros a partir da loja Google Play para tirar screenshots do seu dispositivo. Fácil de tela podem não funcionar corretamente se você não tiver acesso root em seu Moto G. Você pode aprender mais sobre o enraizamento em nosso guia de enraizamento.

Você pode estar se perguntando por que o aplicativo precisa de acesso root, como você pode facilmente capturar screenshots sem acesso root usando coisa Método 1.O é que este app não somente permite que você tirar screenshots básicos, mas também traz vários recursos avançados e dispara para capturar as imagens que requerem acesso root. Você pode agitar o dispositivo, defina um temporizador de atraso, pressione o botão na tela e usar a barra de notificações para tirar a screenshot. Afora isso, o aplicativo também permite que você escolha a qualidade da imagem, o formato e o diretório onde você deseja que os arquivos de tela para ser salvo.

passo 1


Baixe e instale o Easy Screenshot (aScreenshot) app em seu Moto G. Você pode obter o aplicativo através do Google botão play abaixo.




Baixe no Google Play

passo 2


Inicie o aplicativo e selecionar o gatilho que você deseja usar. Por exemplo, se você quiser usar o recurso de trepidação, toque na opção Shake. Você também pode editar outras configurações, tais como qualidade de imagem, formato de imagem, agitar sensibilidade e diretório. Toque no botão Iniciar, a fim de permitir que o app.



Easy Screenshot

passo 3


Vá para a tela que você deseja capturar e utilizar o seu disparo selecionada para capturar a imagem. É isso aí!

conclusão


Enquanto o padrão screenshot tendo recurso não pode ser notado por alguns usuários do Android, é um dos meus recursos favoritos no Android. Eu nunca pensei que eu iria capturar screenshots no meu celular, mas agora, eu não posso imaginar não ter esse recurso. O Moto G é um grande smartphone Android e se você quiser compartilhar sua experiência com os outros, então você pode facilmente capturar screenshots usando os métodos mencionados acima.

Método 1 é a melhor opção se você não quer recursos avançados como você vai ser capaz de capturar screenshots em apenas um par de segundos. No entanto, se você está procurando gatilhos adicionais e recursos avançados, então você pode ir para o método 2 ou o método 3. Independentemente do método escolhido, certifique-se que você siga todas as instruções corretamente e sinta-se livre para atirar dúvidas sobre a forma de tomar captura de tela no Moto G abaixo! Você pode também estar interessado em gravar a sua tela e você pode ler o meu guia sobre como gravar a tela no Android

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9