sábado, 27 de dezembro de 2014

A melhores 10 ROMS personalizadas para MOTO G

sábado, 27 de dezembro de 2014 - by Igor Tech

1. Epsilon Projeto ROM


epsilon

O Projeto ROM Epsilon é bastante popular em vários dispositivos Android. Baseado em Android versão 4.4.4, a ROM se concentra em melhorar o desempenho e otimizar a vida da bateria ao mesmo tempo que leve ao mesmo tempo.

Se você está procurando uma ROM estável leve com desempenho e melhorias de bateria, mas você não quer perder nenhum funções importantes de sua Moto G, então este é provavelmente um dos melhores opções. O ROM traz vários recursos, incluindo calculadora CyanogenMod, nova imagem de boot e animações, menu de energia avançada e até aplicativos do sistema data.

Características notáveis:

otimização GPS
tweaks bateria
Os drivers atualizados
Novos ícones na barra de navegação
faça o download agora

2. Ehndroix ROM


ehndroix

Outra ROM legal para o Moto G é o Ehndroix ROM. Com base no firmware CyanogenMod 11, a ROM se concentra em colírio para os olhos e até mesmo o mais ínfimo dos detalhes foram personalizados.

Afora isso, o ROM também traz otimizações para melhorar a suavidade e uma maior vida útil da bateria. Ehndroix ROM apresenta Nova lançador, Heads Up from Android L, painel de configurações rápidas personalizável e uma ROM atualizador Over The Air.

Características notáveis:

App de mensagens Ehndroix
wallpapers Ehndroix
Novas ringtones cativantes
motor do tema
faça o download agora

3. CarbonROM


carbonrom

CarbonROM e este é outro grande ROM que você pode instalar em seus CarbonROMs Moto G. são amplamente utilizados em vários smartphones Android. Com base no Projeto Android Open Source, a ROM se concentra em velocidade e estabilidade. O ROM também é conhecido por trazer vários recursos novos e exclusivos.

Características notáveis:

fibras de carbono
Barra de status personalizável
Menu de energia avançada
Mude a cor de sua barra de navegação
faça o download agora

4. Moto Xtreme ROM


moto Xtreme

O ROM Moto Xtreme é outra ROM legal para o Moto G e é baseado em Android 4.4.4. Uma das minhas coisas favoritas sobre esta ROM é que traz várias funcionalidades do Android L, incluindo teclado, fontes, sons e ícones da barra de navegação. Afora isso, o ROM também possui vários add-ons, como o Xperia lançador.

Características notáveis:

Etiqueta de suporte removida
Passe para acordar
Sono por tocar duas vezes
Bateria percentual mod
faça o download agora

5. LiquidSmooth ROM


liquidsmooth

LiquidSmooth também está disponível em vários smartphones Android e como o nome sugere, ele se concentra em velocidade e suavidade. A ROM é baseada no Projeto Android Open Source e é uma das ROMs mais leves disponíveis para o Moto G.

Se você está procurando uma ROM leve, que vai fazer a sua Moto G mais sensível, então esta é a melhor opção. O ROM traz recursos como SlimPie, Quiet horas, Liquid Dungeon, suspenso inteligente, animações e ListView Recentes Slim.

Características notáveis:

Religação de botões de hardware
Fulgor Pad tocha
desbloqueio rápido
Privacy Guard
faça o download agora

6. N5 Experience ROM


experiência n5

A Experiência ROM N5 se concentra em trazer uma experiência Nexus 5 no Moto G. A ROM é baseada no firmware CyanogenMod 11 e traz vários novos recursos. Para uma experiência semelhante ao Nexus 5, a ROM apresenta lançador Google, Google Nexus 5 discador e wallpapers.

Características notáveis:

desfoque lockscreen
Tela de registro usando uma combinação de botões
Barra de navegação personalizável
pairar
faça o download agora


7. Espírito ROM


espírito

Espírito ROM é uma ROM personalizado baseado no firmware CyanogenMod 11. Ele traz várias novas funcionalidades, tais como gravador de tela, wakelock bloqueador, Brilho Pad tocha, barra de navegação personalizada, trocador densidade LCD, modo de condução, Hover e desfocagem lockscreen.

Características notáveis:

Tema CyanogenMod seletor
Animações personalizadas CRT
Privacy Guard
efeitos Música
perfis Cyanogenmod
faça o download agora

8. PAC homem-ROM


pac man

Pac-Man ROMs são muito populares entre os vários smartphones Android e a melhor coisa sobre esta ROM é que é uma ROM All-in-one. Ele traz características de várias ROMs diferentes e as combina em uma única ROM. A ROM tem sido fortemente personalizado com vários ajustes e otimizações.

Se você não pode fazer a sua mente em uma ROM, então você deve definitivamente considerar instalar esta ROM All-in-one. O ROM apresenta Magro Heads Up, adaptação para o painel de notificações, ver através de opções lockscreen e avançadas para o teclado.

Características notáveis:

temas Cyanogenmod
halo
OmniSwitch
desempenho PAC
Magro Pie
Recentes magros
faça o download agora

9. CrDroid ROM


Crdroid

Com base em CyanogenMod 11, o CrDroid ROM é o próximo na lista. Existem alguns bugs presentes na ROM, como problemas de conexão dual SIM e uploads de imagens negras. Dito isto, você deve esperar os erros para ser removido em breve. O ROM traz várias funcionalidades, como captura de tela lixo rápida, opções de aviso de bateria fraca, fundo personalizado para o painel de notificações e Recentes Slim.

Características notáveis:

gerente DSP
wakelock bloqueador
Screen Recorder
RAM bar
faça o download agora

10. Mahdi-ROM


mahdi rom

Mahdi-ROM inclui vários grandes recursos, incluindo gerente de DSP, Quiet horas, gravador de tela, wake double tap, protetor de privacidade, a rotação automática do teclado e menu de reinicialização avançada. Afora isso, ele também traz perfil switcher, On the Go modo, virar telhas e indicador de velocidade da rede.

Características notáveis:

CyanogenMod motor do tema
navegação Pie
Controle de brilho através da barra de status
suspenso inteligente
Atenção
Recentes magros
faça o download agora

conclusão

ROMs personalizadas podem ajudar a tirar o máximo proveito de sua Moto G e se você estiver olhando para começar um novo visual, então você deve definitivamente considerar a instalação de uma das ROMs personalizadas mencionados acima. Instalando ROMs personalizadas podem ser realmente agitado e seria difícil de tentar todas as ROM mencionado na lista. Portanto, certifique-se de ler tudo sobre as ROMs personalizadas para Moto G dos fóruns XDA, a fim de fazer a sua mente e sinta-se livre para nos dizer a sua experiência com o seu ROM custom favorito.
curtam nossa fã page, se escreva no nosso canal e deixe aquele seu comentário, obrigado!

Tags: ,
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9