sábado, 3 de janeiro de 2015

Como acessar a conta de alguém no whatsapp

sábado, 3 de janeiro de 2015 - by Igor Tech

Método 1 de 2: MAC Spoofing

1Uninstall WhatsApp partir do seu telefone ou dispositivo. Você vai instalá-lo novamente no final do método, mas você precisa configurá-lo de forma diferente, e a maneira mais fácil para se certificar de que você vai ser capaz de fazer isso corretamente é para desinstalá-lo completamente agora.
anúncio



2Obtain telefone do seu alvo. Você vai precisar dele para duas etapas diferentes em todo o processo, mas isso não deve demorar muito - você deve ser capaz de devolvê-lo antes de seu alvo começa a perdê-la.

3Find endereço do telefone do seu alvo Media Access Control (MAC). Um endereço MAC é um identificador único atribuído ao seu telefone ou outro dispositivo que serve essencialmente como a sua identidade online. Encontre e anote o endereço MAC do seu alvo. Ele toma a forma de seis pares de letras ou números, separados por dois pontos (01: 23: 45: 67: 89: ab).
Em um Android, encontrar isso em Configurações → Sobre o telefone → Estado → endereço Wi-Fi MAC.
Em um iPhone, vá para Configurações → Geral → Sobre → Wi-Fi de endereços.
Em um telefone Windows, procure em Configurações → Sobre → Mais informações → endereço MAC.
Em um BlackBerry, vá para Opções → Dispositivo → Dispositivos e Informação Estado → WLAN MAC.


4Find seu endereço MAC usando as instruções acima. Certifique-se de salvá-lo em algum lugar seguro, como você vai querer mudar o dispositivo de volta ao endereço uma vez que você está feito.

5Change ("spoof") o endereço MAC do seu telefone para que de seu alvo. Isso permitirá que o seu telefone para passar como seu alvo de, permitindo-lhe convencer WhatsApp que você é o seu alvo quando você faz login.
Em um iPhone ou outro dispositivo, instalar um app spoofing MAC como MacDaddy X ou WifiSpoof. Use isso para alterar o seu endereço MAC.
No Android, instale o BusyBox e o emulador de terminal (aplicativos disponíveis gratuitamente no Google Play). No terminal, digite "ligação ip show" para ver uma lista de interfaces. Identificar o que tem o seu endereço MAC - para este exemplo, vamos usar a interface eth0. No emulador de terminal, digite "endereço ip link set eth0 XX: XX: XX: XX: XX: XX" e "ip link set transmissão eth0 XX: XX: XX: XX: XX: XX", onde eth0 é a interface que identificados e XX: XX: XX: XX: XX: XX é o endereço MAC do seu alvo. Para verificar se você mudou com sucesso o seu endereço MAC, introduza "ip link show eth0".

6Install e configurar o WhatsApp no seu telefone. Digite o número de telefone do seu alvo para configurar WhatsApp, em vez de seu próprio país. Isso permitirá que você para receber suas mensagens e enviar mensagens de sua conta.

7Get o código de confirmação de telefone do seu alvo. Este código será enviado para o seu número de telefone como parte do processo de configuração do WhatsApp. Acesse seu telefone uma última vez para obter esse código de verificação. Introduza-a WhatsApp no seu telefone quando solicitado, e está tudo pronto para ir.
Se você não quer que o seu alvo para descobrir mais sobre seu spoofing, certifique-se de apagar o código de confirmação de seu telefone antes que eles possam vê-lo.

8Quando você não precisa mais acessar a conta WhatsApp do seu destino, mude seu endereço MAC de volta ao que era. Repita as instruções para alterá-la, mas desta vez alterá-lo para o seu endereço original, em vez de seu alvo de. Isso irá restaurar o seu telefone a ser como era originalmente, o que irá garantir que não há problemas futuros com o uso da Internet ou conectividade.


Método 2 de 2: Usar Software Spy


1 Obtain permissão da pessoa cujo telefone que estaremos monitorando. Os aplicativos que você vai usar são destinados para os pais, cônjuges ou empregadores para monitorar a atividade de seus filhos, cônjuges ou funcionários. Eles exigem que você use-os apenas com o consentimento prévio, por isso não deixe de pedir a pessoa cujo telefone que você deseja monitorar e obter sua plena permissão antes de prosseguir.

2 Escolha um aplicativo ou programa de usar. Há uma série de diferentes aplicações ou programas que você pode escolher. Pesquisar esses aplicativos para descobrir qual delas funciona melhor para você. Considere fatores como o que o app foi destinado para o que ele monitora, e se ele vai passar sem ser detectado por sua vítima. MSPY e Spymaster Pro são dois bons exemplos dos tipos de programas que você vai estar procurando.
Procure o aplicativo perfeito on-line, no Google Play, ou na loja de aplicativos da Apple.

3 Buy e instalar seu aplicativo escolhido. Uma vez que você fez a compra, siga as instruções para instalar o app. Isso geralmente envolvem instalá-lo em seu telefone ou computador, bem como sobre o telefone que você vai estar monitorando.

4 Especifique-se o aplicativo e começar a monitorar. Siga as instruções do aplicativo para garantir que tudo está configurado corretamente para que você possa ver todas as informações desejadas. Você deve começar a receber suas mensagens WhatsApp, bem como qualquer outra informação que você incluiu.

AVISO
Caso se esqueça de apagar a mensagem de confirmação, o alvo pode vir a saber sobre a tentativa de hack.
Certifique-se de obter a permissão de seu alvo antes de acessar suas mensagens WhatsApp.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9