sábado, 27 de dezembro de 2014

Como gravar a tela no Android: Um Guia Completo

sábado, 27 de dezembro de 2014 - by Igor Tech


Como gravar a tela no Android: Um Guia Completo

Não há muito que os usuários não podem fazer sobre o sistema operacional Android e para tirar screenshots de bloquear telefonemas, a maioria dos dispositivos Android pode fazer isso sem o uso de aplicativos de terceiros. Gravação de Tela é provavelmente uma característica que alguns dos usuários não sabem sobre enquanto outros têm feito isso por algum tempo agora.

Você precisa ter acesso root no seu dispositivo Android para gravar a sua tela, e os desenvolvedores têm vindo a utilizar aplicações de terceiros para fazer isso. Para os usuários que não têm acesso root, você só pode tirar screenshots e não tela gravações sem aplicativos de terceiros. No entanto, do Google, versão mais recente do Android, KitKat 4.4 não permite que os usuários gravem suas telas sem enraizamento seus dispositivos Android. Este artigo irá orientá-lo sobre como você pode gravar a sua tela com e sem acesso root.

Method 1: KitKat (No Root)

Este método não requer acesso root, mas é, infelizmente, para os dispositivos Android rodando KitKat 4.4. Como o acesso à raiz não é necessária, este método exige o seu PC e os controladores relevantes instalar em seu PC.

passo 1

Baixe e instale o SDK Android em seu PC. Você pode baixar o SDK usando este link. Uma vez baixado, basta extrair o arquivo zip em seu PC.

passo 2

Agora, baixar os drivers do Android para o seu PC, que estão disponíveis aqui. Uma vez baixado, basta instalar o arquivo no seu PC.

passo 3

Em seguida, vá para Configurações no seu dispositivo Android e clique em Sobre o telefone.

passo 4

Role a página e começar a tocar no número de compilação. Quando você vê o "agora você é um desenvolvedor!" Popup, você pode parar de bater.
build number

Step 5

Agora, volte para as configurações e você deve ver uma nova guia Opções do desenvolvedor. Clique sobre ele.
developer options

Step 6

Depois disso, marque a opção de depuração USB enquanto em Opções do desenvolvedor.
usb debugging

Step 7

Agora, conecte o seu dispositivo Android para o seu PC usando um cabo USB micro. Certifique-se de que você tenha baixado e instalado os drivers Android antes de conectar o dispositivo ao PC.

Step 8

Em seguida, abra a pasta zip extraído do SDK do Android que você baixou anteriormente e abra a pasta Tools Platform.

Step 9

Agora, segure a tecla Shift do teclado e clique direito em qualquer lugar, enquanto na pasta Tools Platform. Selecione Open prompt Aqui nesse menu do botão direito. Isso deve iniciar o prompt de comando no seu PC
command prompt

Step 10

A fim de verificar se está tudo bem e que você deve continuar, escreva isso no CMD:

dispositivos adb

A resposta deve mostrar um par de números / letras. Se não houver resposta, isso significa que ou o dispositivo não estiver conectado, você não ativou a depuração USB ou os drivers não foram instalados.

Step 11

Após o passo 10, você pode começar a gravar a tela do seu smartphone. Para iniciar o processo de gravação, simplesmente digite o seguinte na CMD:

adb shell ScreenRecord /sdcard/FILENAME.mp4

Você pode mudar o "nome do arquivo" acima de qualquer outra palavra que você gostaria de nomear o arquivo de vídeo gravado. Depois de digitar o comando acima, o vídeo deve começar a gravar no seu dispositivo

Step 12

Record no seu dispositivo, e uma vez que você é feito pressione Ctrl + C no CMD em seu PC. Isto irá parar a gravação do vídeo.

Step 13

Após o passo 10, um arquivo de vídeo mp4 do nome que você especificou anteriormente devem ser salvos no seu dispositivo. Agora você pode ver o vídeo gravado em seu smartphone.

Step 14

Para alterar as configurações de vídeo, incluindo taxa de bits, resolução, tempo e rotação, você pode consultar a tabela de comandos  nesse link.

Method 2: Screencast Video Recorder

Este aplicativo é uma ótima maneira de gravar sua tela se você não tem o firmware mais recente Android KitKat. Ele suporta a gravação em altas taxas de frame e Grava vídeos em formato MP4 com áudio. Além de gravar vídeos em tela, este aplicativo também tem uma galeria de built-in onde você pode assistir, apagar ou renomear os arquivos de vídeo que você gravou. O aplicativo não funciona nos dispositivos Samsung Galaxy Nexus e Tegra Android. Screencast também permite tirar screenshots do seu dispositivo.

Step 1

Baixe e instale o aplicativo Screencast Video Recorder. Você pode baixá-lo através do botão Google Play abaixo. O aplicativo custa cerca de US $ 4, mas você também pode fazer download de uma versão de demonstração do app.
Download on Google Play

Step 2

Agora, clique na guia Índice de referência, como mostrado na imagem abaixo.
benchmark

Step 3

Em seguida, clique no botão Iniciar do benchmark. Isto irá iniciar o processo de testes de benchmark, e você deve obter os resultados em um par de minutos.
benchmark results

Step 4

Depois de obter os resultados, você deve ter uma idéia sobre as configurações que o seu dispositivo em particular pode manipular. Agora, clique na guia Settings.
settings tab

Step 5

Agora você pode editar as configurações, tais como qualidade de vídeo, resolução, do tempo e de áudio. Certifique-se que você só selecionar a resolução de vídeo de alta se você estiver usando o Samsung Galaxy S3, ou então você não será capaz de gravar e reproduzir o vídeo.
settings

Step 6


Uma vez que você é feito com as configurações, basta clicar na guia Ação / gravaçãocomo na imagem abaixo.
action tab

Step 7

Agora clique no botão Prima para iniciar a gravação no centro. O aplicativo deve começar a gravar sua tela agora.
record button

Step 8

Depois de terminar a gravação, basta puxar para baixo a barra de notificação e clique na notificação dizendo Tap para terminar a gravação. Isso deve parar a gravação e o vídeo deve ser guardado no dispositivo.

Method 3: Screen Recorded by Hiandroidstudio

Screen Recorder por Hiandroidstudio é um ótimo aplicativo de gravação de tela para o sistema operacional Android e suporta vários recursos. Você pode facilmente gravar sua tela em altas taxas de quadros .. O aplicativo também permite que você escolha se deseja incluir o áudio no arquivo de vídeo. Este gravador de tela especial também suporta o recurso Shake para registro, que pode ser usado para iniciar e parar o processo de gravação de tela. Você precisa de acesso root para usar o app.

Step 1

Primeiro, baixe e instale o app Screen Recorder por Hiandroidstudio. Você pode baixar o app usando o Google botão play abaixo.
Download on Google Play

Step 2

Depois de lançar o aplicativo, você deve se deparar com a tela de configurações. Aqui, você pode editar as configurações, incluindo codificador de vídeo, o tamanho do vídeo, qualidade de vídeo e áudio de qualidade.
settings

Step 3

Depois de ter configurado as definições, simplesmente desça a barra de notificação e clique sobre o Clique a notificação Tela Record. Isto deve iniciar o processo de gravação.
notification trigger

Step 4

Record no seu dispositivo, e quando você está feito puxar para baixo a barra de notificação e clique sobre o Clique para parar a gravação notificação. Isso deve parar o processo de gravação e o vídeo deve ser guardado no dispositivo.
stop recording

Method 4: SCR Screen Recorder

SCR Screen Recorder é outro aplicativo de gravação de tela fantástica sobre o sistema operacional Android. Ele deve funcionar bem na maioria dos dispositivos Android, incluindo dispositivos Tegra. O app não lhe dá muitas opções e é para a frente bastante simples de usar. Semelhante a outros aplicativos de gravação de tela, você precisa de acesso root para gravar vídeos usando este app.

Step 1

Primeiro, baixe e instale o app Screen Recorder SCR para o seu dispositivo Android. Para fazer o download, basta clicar no botão Google Play abaixo.
Download on Google Play

Step 2

Iniciar o aplicativo, e você deve obter um pop-up na tela como na imagem abaixo. Agora, clique na guia Settings.
image012

Step 3

Agora você pode editar as configurações como encoder, a resolução, taxa de bits, taxa de quadros e taxa de amostragem.
settings menu

Step 4

Uma vez que você terminar de editar as configurações, clique no botão Iniciar. Isso acionará o gravador de tela e agora você pode gravar qualquer coisa na sua tela.
image009

Step 5

Depois de terminar a gravação, basta pressionar o botão Power no seu dispositivo. Isso vai parar o processo de gravação de vídeo e salve o arquivo de vídeo no seu dispositivo.

Step 6

Agora você pode visualizar o arquivo de vídeo a partir do app galeria em seu dispositivo.

conclusão

Gravação de tela é uma função que não é totalmente implementado no sistema operacional Android. Ainda é difícil comparado a tirar screenshots, e você não vai encontrar muitos aplicativos de gravação de tela para o Android. Para usuários de Android KitKat, método 1 é uma ótima maneira de gravar sua tela e você nem precisa ter acesso root. No entanto, para dispositivos com versões anteriores do Android, você vai precisar usar um aplicativo de terceiros com um dispositivo enraizada. Nem todos os métodos que caracterizam aplicativos de terceiros irá funcionar em todos os dispositivos Android e se um determinado método não funciona no seu dispositivo, você pode simplesmente tentar outro método.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9