sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novo smartphone suporta até 320GB de armazenamento

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - by Gabriel Neo


A empresa de dispositivos móveis Saygun acaba de apresentar na CES 2015 (Consumer Eletronics Show) o Saygus V2, um smartphone que pode chegar a 320GB de armazenamento.
Para isso, a empresa disponibilizou dois slots microSDXC com capacidade de 128GB cada, além do armazenamento interno do aparelho de 64GB. A Saygus afirma que o modelo é direcionado ao "media junkie", isto é, pessoas que inserem muito conteúdo no aparelho, sejam fotos, vídeos, músicas ou outros.
Além do espaço surpreendente, o V2 conta com câmera traseira de 21 megapixels de flash dual-LED, sensor biométrico e possibilidade de recarga por dispositivos wireless.
A tela do aparelho é de 5 polegadas com resolução Full HD, o processador é um Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, além do smartphone possuir 3GB de RAM, câmera frontal de 13MP e bateria de 3100 mAh. O sistema operacional é o Android KitKat 4.4.
No que diz respeito ao design, apesar de não ser tão atraente, o celular promete resistência. Isso porque ele tem certificação IPX7, que permite mergulhos de até 1 metro de profundidade durante 30 minutos e sua carcaça é revestida em fibra de Kevlar.
A Saygus não revelou o preço do V2, contudo ele deve chegar primeiro ao mercado norte-americano e depois em outros países.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9