sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Confira 10 jogos que merecem sua atenção em 2015

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 - by Gabriel Neo

Os novos consoles têm apenas um ano completo de existência. Neste período, alguns dos games prometidos no lançamento já saíram, mas uma grande maioria promissora ainda está por vir. A expectativa é que o ano de 2015 seja extremamente movimentado, com grandes títulos bastante promissores. Confira o que achamos mais interessante que deve chegar no ano que vem: 

Uncharted 4: A Thief's End (PS4)

Com gameplay recém-revelado, o jogo ainda não tem uma data definida, mas é de se esperar que ele saia próximo ao fim do ano, se a previsão de lançamento para 2015 for mantida. O game promete ter provavelmente os gráficos mais incríveis entre os games lançados até agora na geração, utilizadas para amplificar ainda mais as emoções geradas pelas cenas de ação de tirar o fôleto, que são tão tradicionais da série Uncharted. Imperdível para donos de PS4.

Halo 5: Guardians (Xbox One)

Master Chief está de volta no quinto jogo da série (sem contar Halo: Reach), ainda sem muitos detalhes sobre a trama divulgados. Sabe-se que ele certamente deve ser baseado nos acontecimentos do fim do quarto episódio, lançado em 2012. O game teve todo o motor gráfico recriado, o que promete gráficos incríveis, criando o primeiro jogo da franquia a rodar em 60 quadros por segundo. Indispensável para qualquer dono de um Xbox One.

Batman: Arkham Knight (PC, Xbox One e PS4)

Arkham Asylum e Arkham City são os jogos que fizeram o público acreditar que, sim, jogos bons de super-heróis são possíveis. Foram décadas de fracassos acumulados que traumatizaram a indústria, mas finalmente o estúdio Rocksteady provou o contrário. A série, no entanto, alcançou um ponto baixo com Arkham Origins, que não foi desenvolvido pelo estúdio, mas pela Warner. Agora, a Rocksteady está de volta ao comando, prometendo muita ação com qualidade e a possibilidade de arrepiar pelas ruas de Gotham usando o batmóvel. 

Battlefield: Hardline (PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3)

Battlefield 4 não foi o sucesso que a EA esperava, muito graças a falhas de servidores e bugs. Felizmente, desta vez a publisher tomou o cuidado de atrasar um pouco mais o lançamento para evitar que isso se repita com Hardline. Seria realmente uma pena se isso acontecesse novamente. Os trailers mostram um game divertido, bonito, interessante e com uma temática diferente do tradicional, explorando um combate entre “polícia e ladrão”, que pode dar uma refrescada na série. Vale a pena ficar de olho, mas vamos torcer para que os problemas não se repitam. 

Bloodborne (PS4) 

Dark Souls já é um clássico “cult” dos games. Pelas mecânicas complexas e propositalmente difíceis de dominar, não é qualquer um que consegue mergulhar neste universo; quem consegue, normalmente se apaixona. Agora, a From Software, mesma empresa responsável por DS, desenvolve Bloodborne, um dos jogos de RPG de ação mais aguardados para o ano que vem. O game promete bons gráficos, elementos similares a Dark Souls e Demon Souls, mas um combate muito mais dinâmico, que deve remover algumas das barreiras de entrada que os outros games da empresa apresentavam. O game será exclusivo do PS4. 

Quantum Break (Xbox One)

O game ainda tem alguns mistérios a serem explicados com mais detalhes antes do lançamento, mas parece promissor. O jogo de tiro em terceira pessoa, que parece misturar algum tipo de mecânica de manipulação do tempo é desenvolvido pela Remedy, mesmos responsáveis por Alan Wake e os jogos originais de Max Payne, então é possível esperar um foco muito grande em história. A Microsoft fala também em algum tipo de seriado que acompanha o jogo, mas isso ainda não está exatamente muito claro. O estúdio diz que o modo de jogo influencia o seriado, que, por sua vez, informa como se deve jogar. Exclusivo do Xbox One.

The Witcher 3: Wild Hunt (PC, Xbox One, PS4)

Uma das séries mais subvalorizadas da última geração parece que finalmente deve ser notada pelo grande público, trazendo novamente as aventuras do protagonista Geralt em um mundo imenso e com gráficos que prometem ser incríveis. O cenário deste novo Witcher deve ser tão gigantesco que ele é descrito como 20% maior do que o mapa de Skyrim (e quem jogou, sabe que aquilo era enorme). O game já teve seu desenvolvimento atrasado algumas vezes para polimento, mas deve realmente sair no ano que vem. 

Rise of the Tomb Raider (Xbox One)

Depois do bem-sucedido reboot da franquia, que, convenhamos, estava praticamente esquecida, vem aí sua continuação. Se o primeiro game, lançado em 2013, conta o início da história de Lara Croft como a exploradora de tumbas, 2015 deve ver a evolução drástica da personalidade da personagem. O game, até o momento é divulgado como “exclusivo para o Xbox”, mas não se sabe por quanto tempo, já que a Microsoft já admitiu que é uma exclusividade temporária; é bastante provável que ele venha a sair no futuro para PC e consoles da Sony, mas isso não é oficial. 

No Man's Sky (PC, PS4)

Um dos games independentes mais promissores do ano que vem, lançado, inicialmente, com exclusividade para os consoles da Sony. O jogo promete um universo incrivelmente extenso que permitirá exploração livre, com alguns detalhes que tornam o game simplesmente estonteante, como o fato de poder decolar e pousar livremente em planetas. Tudo isso somado ao fato de que cada jogador mergulhará em um universo diferente, já que todos são gerados de forma aleatória, faz com que o game seja imperdível.

Novo Legend of Zelda

Nintendo ainda não começou a promover massivamente seu novo Zelda, mas a franquia sempre foi um dos carros-chefes da empresa e em 2015 deve ajudá-la a vender mais unidades do Wii U. O que se sabe até agora é a previsão de lançamento, no último trimestre de 2015, e alguns detalhes de gameplay, que mostram, por exemplo, um mapa gigantesco e a possibilidade de interagir com ele por meio do GamePad, o tablet que faz parte do controle do Wii U. O que aconteceria se Zelda se misturasse com Skyrim? Você provavelmente terá uma ideia no fim do ano que vem.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9