quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mas para que serve o BackTrack mesmo ?

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 - by Igor Tech

Tem muita gente me perguntando isso e a resposta é simples: O BackTrack é a melhor distribuição linux focada em segurança da informação que existe no mercado. Com ela é possível realizar uma série de pentests (testes de segurança) em diversas plataformas e sistemas operacionais.

A nova versão do BackTrack, a 5, trouxe novidades bem importantes. A primeira delas foi que ela trabalha na arquitetura de 64 bits, tirando assim o máximo proveito de um notebook com um processador de 64bits e mais do que 3 gigas de ram instaladas. Um outro ponto que achei muito interessante e que está dando uma série de ideias para a galera, é que o BackTrack5 roda em máquinas com processadores ARM, e adivinhem qual é a base do IPAD?!
O BackTrack 5 já está disponível para download via Torrent e eu o baixei em menos de 20 minutos, já que o meu link é de mais de 30Mb/s – fiber channel is the best. Para aqueles que desejam ter mais detalhes de como utilizá-lo, aí vai o link de um post que eu fiz no blog e nos comentários vocês poderão baixar o livro da packt publishing, para consulta em..

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9