terça-feira, 15 de setembro de 2015

Como Instalar Android 5.0.2 [Oficial] No Galaxy Grand Prime SM-G530H

terça-feira, 15 de setembro de 2015 - by IGOR

Como Instalar Android 5.0.2 [Oficial] No Galaxy Grand Prime SM-G530H






Atenção


O procedimento de instalação do firmware descritos a seguir foi testado com sucesso, mas não significa necessariamente que ele é 100% seguro. Certifique-se de seguir os passos indicados com cuidado e não hesite em esclarecer dúvidas antes de continuar. Assim como lembrete, não seremos responsáveis por qualquer acidente tão saltar em coisas em seu próprio passivo.

Preparativos



 Baixe o Odin 3.10 e extrair o .zip


 2° Baixe e instale os mais recentes drivers USB Samsung no seu computador.

 Ativar a depuração USB no seu Grand Prime.




 Carregue o seu dispositivo para garantir um nível de pelo menos bateria de 60%.

 Desde que você pode precisar para realizar um reset de fábrica de dados após a instalação do firmware do Lollipop para um melhor desempenho, é uma boa ideia para fazer backup de todos os dados importantes antes de tentar a instalação.


Baixe Lollipop Firmware para Grand Prime SM-G530H



O firmware fornecido abaixo é originalmente concebido para usuários russos, mas porque é sem marca e contém muitos idiomas, incluindo Português de Portugal, pode ser instalado em qualquer Galaxy Grand Prime SM-G530H Com Banda de Base XXU/XCU



SM-G530H Android 5.0.2 - Russia Banda de Base XXU



SM-G530H Android 5.0.2 - Russia Banda de Base XCU


Instale Lollipop Firmware no Grand Prime



 Faça o download do firmware e extraia o .Zip para obter o arquivo de firmware com extensão .tar.md5

2° Desligue o Galaxy Grand Prime e inicialize-o no modo de download, pressionando o Volume Down + Home + Power botões simultaneamente por 2-3 segundos. Quando você vê a tela de aviso com ponto de exclamação amarelo, pressione a tecla de volume para cima para entrar no Modo Download.

3° Agora iniciar a ferramenta de Odin como administrador e, em seguida, conecte o telefone ao PC usando o cabo USB fornecido com o dispositivo.

4° Quando Odin detecta o seu telefone, o ID: porta COM no Odin ficará azul e você vai ver ", Added" Texto na caixa de mensagem de Odin.




5° Agora clique no botão AP e adicione o arquivo de firmware extraído G530HXXU2BOH5_G530HSER2BOH5_SER.tar.md5 a ele.


6° Clique na guia Opções de Odin e verifique Auto-Reboot e F. Reset Time. Estas opções e habilitar em Odin por padrão, então tudo que você precisa fazer é ter certeza de que eles estão habilitados.


7° Você agora está tudo pronto para ir. Basta clicar no botão Iniciar no Odin para acionar a instalação do firmware. Pode demorar alguns minutos antes de a instalação ser concluída, assim você terá que esperar pacientemente.




8° Quando a instalação do firmware for concluída, você verá PASS! mensagem no Odin. É o sinal verde que indica uma instalação bem sucedida. No caso de você receber a mensagem FAIL! , certifique-se de que você concluiu os preparativos com cuidado. Você também pode tentar reiniciar o PC e telefone e um cabo USB e porta diferentes.


9° De qualquer forma, o seu Galaxy Grand Prime irá reiniciar automaticamente e quando ele inicia, você será saudado por Android 5.0.2 Lollipop.





About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9