domingo, 24 de maio de 2015

Play PSP Games on Android

domingo, 24 de maio de 2015 - by Igor Tech

Jogar PSP Jogos on Android
Sim, você pode jogar jogos de PSP em seu dispositivo Android. Este não é um truque, nem algum tipo de VNC remoto absurdo. Isso é direito emulação puro em seu device.It Android é tudo graças ao app PPSSPP. Surpreendentemente, alguns jogos funcionam com excelente taxa de quadros e qualidade gráfica (Naruto por exemplo). Tenha em mente, porém, nem todos os jogos serão compatíveis e não vai com cada dispositivo. Então YMMV.
O que você precisa:
PPSSPP
Cube Elf
PSP .iso ou .cso jogo.
Passo 1: Encontre PSP Jogo
A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um jogo PSP. Se você já possui um jogo PSP, em seguida, existem ferramentas na web que você pode usar para extrair o arquivo de jogo real. Claro, você pode encontrar qualquer coisa com um pouco de pesquisa Google.

Passo 2: Preparação
Agora, faça o download a partir da loja PPSSPP jogo. Também baixar o arquivo Cube.elf para o seu dispositivo. Dentro de PPSSPP, navegue Jogos e ir para onde você baixou o arquivo elf cubo, em seguida, iniciá-lo. Se ele abre, então isso significa que o dispositivo é capaz de lidar com jogos de PSP. Finalmente, vá e iniciar um jogo. Se tudo correr bem, ele deve inicializar.


jogar jogos de PSP em jogos de jogo psp Android no Android

Se os gráficos com uma aparência horrível, sinta-se livre para ir para dentro das configurações e alterar a resolução de resolução de renderização e exibição para obter a melhor qualidade de saída. Esteja ciente de que isso poderia causar problemas de desempenho com o jogo.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9