domingo, 24 de maio de 2015

Como instalar Windows 10 sem perder seu Windows anterior.. (Window 7,8,8.1 e etc)

domingo, 24 de maio de 2015 - by Igor Tech

Bom, hoje estou sem microfone... desculpem..
mas iremos ao que interessa.. primeira parte.. instalando
Windows 10 UEUEUEU 64 bits
o que eu fiz foi.. criar uma partição no meu hd
pelo próprio windows 7 pra instalar o windows 10
e não perder meu windows 7... então vejam como fiz e sigam meus
passos...


ASSISITE A VÍDEO AULA ABAIXO


primeiro você diminui o tamanho seu hd
ele vai dizer o limite.. vejam..
dai ele vai exibir uma mensagem como tanto exato que você
pode dividir dai você clica ok...e vai aparecer assim,
não alocada, em preto
dai você clica com botão direito e cria a partiçao.. vamos
criar e aí está..já temos uma partiçai do Windows 10.. EUUEEU

depois você precisará da ISO DO windows 10.. deixarem
os links na descrição das versões  32 bits e 64 bits, ok?
 depois de baixadas, você precisa do ymui e um pendrive no
mínimo 4 a 6 gbs livres ok?
baixa abra
agora formate o pendrive que você vai usar
não vou formatar porque já criei meu pendrive botavel rssrsr
depois vá no programa e faça o seguinte
F
 do pendrive.. marque seu pendrive. no meu caso F
no seu pode mudar...

ali selecione imagem do windows 10..
só tem window xp.. windows vista, 7 e 8
mas não importa.. marque essa mesmo assim
depois so marcar OK e pronto ele vai criar  imagem no
pendrive botavel vlw
proxima epatada demostro com camera,abçs

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9