sexta-feira, 29 de maio de 2015

Como jogar battlefield 2 online gameranger

sexta-feira, 29 de maio de 2015 - by Igor Tech

Tutorial como jogar o battlefield 2 online totalmente gratuito.. é o do NFS
.. baixar o gamer ranger.. instalar, criar conta e não tem muito o que saber...

Hoje venho trazer para vocês um tutorial, para que vocês possam jogar Need for Speed Underground 2 no modo online.

 Pela intenet já encontrei muitos jogadores em busca de uma resposta, inclusive, eu já fui um deles. Porém após muitas buscas em sites e forúns exteriores, o que me levou até um brasileiro que soube responder meus problemas, e agora venho compartilhar com vocês!

 GameRanger, tudo passa por aqui!


 Para começar, será necessário criar um servidor, porque o servidor oficial da EA já foi destivado faz alguns anos. Para isso, nós vamos baixar o programa GameRanger, que é gratuito, e pode ser encontrado clicando aqui.

 É necessário criar uma conta gratuita no GameRanger, através do programa mesmo, o que realmente vale a pena pois o programa é muito bom, e tem suporte para vários outros jogos. Lembrando, que é o programa que vai fazer o jogo online.

 Antes de abrir o programa, dê um clique com o botão direito sobre o ícone do GameRanger,e selecione Propriedades. Na janela que abrir, vá na aba Compatibilidade e marque a caixa, Executar este programa em modo de compatibilidade:, e escolha Windows XP Service Pack 3. Após clique em aplicar e feche o janela. Veja a imagem abaixo:


Caso você utilize o Windows XP, acredito que não seja necessário


 Com o jogo fechado, abra o programa, após fazer login, vá até a lista N, de Need for Speed Underground 2. A lista que você verá são outros jogadores que usam o próprio pc para servir de servidor para o jogo online. Para jogar, apenas dê um duplo clique em cima do servidor que desejar(desde que não esteja com a bolinha verde no lado direito, pois significa que o jogo já começou, e não poderá entrar). Você entrará em uma espécie de Lobby onde poderá conversar através do chat.



Lista de servers, caso queira criar o seu, clique em Host


 Configurando o Underground 2 para jogar Online


 -Bom, depois de ter instalado o GameRanger, ainda será necessário configurar seu Underground para rodar online no modo Lan.



Escolha a configuração padrão


 Abra o jogo, e vá em Opções>Tela, então selecione a resolução de 640x480, e coloque os gráficos no modo padrão(eu sei que o jogo fica com gráficos bem ruins, porém, para ele rodar online isto será necessário). Então feche o jogo, e dê um clique com o botão direito, e coloque no modo de compatibilidade igual ao GameRanger.


Finalizando



Aguardando o criador iniciar a partida!


Quando for jogar, deixe o jogo fechado e abra o GameRanger, após escolher um servidor e for combinado inicio do jogo, o criador do server irá clicar em Start e seu jogo irá iniciar automaticamente.


Jogar BATTLEField 2 online, não é algo tão dificíl assim como puderam ver. Apenas existem poucas fontes na internet, devido a falta de informação por parte dos jogadores. Porém, mesmo assim, existem muitos jogadores online e uma grande quantidade de brasileiros no jogo.

Lembrando que é o mesmo esquema pra qualquer jogo da lista, obrigado!

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9