segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Gangstar Rio - City of Saints

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 - by Gabriel Neo


Em Gangstar Rio: City of Saints, a jogatina é intensa. Aqui, você vai se transformar em um gangster que vive no Rio de janeiro. Ao longo do game, você vai receber diversas tarefas de seus chefes e precisa cumprir todas com precisão, caso contrário, a punição no mundo do crime é severa. 
No começo do jogo, um rápido tutorial mostra o funcionamento da brincadeira. Todas as informações estão em português, assim como a trama do jogo, que aparece em meio às aventuras do Gangstar Rio: City of Saints.


Para controlar o personagem, você não vai ter qualquer problema: no lado esquerdo da tela, você encontra um joystick, responsável por mover o boneco, enquanto no lado direito estão os botões que acionam a corrida e o botão que faz com que o personagem entre em uma briga, dando socos nos adversários. Novos botões aparecem dependendo das necessidades do jogo, você pode precisar controlar automóveis, por exemplo, usando pedais que surgem na tela.


A cada missão cumprida, você recebe novas tarefas e precisa fazer de tudo para se dar bem no game. No topo esquerdo da tela, você encontra o mapa da cidade e pode usá-lo para encontrar os locais pelos quais precisa passar.

TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.



**O jogo tem alta qualidade 3D e é muito pesado, possivelmente na 1ª vez que você for jogar  vai dar Lags mas depois de alguns minutos vai rodar liso


TUTORIAL  (OBB pelo PC em 5 partes) 

1° Passo;
Baixe o APK do jogo:
2° Passo;
Baixe a OBB do jogo em 5 partes .rar 
3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR

4º Passo;
Selecione as 5 partes baixadas , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Android Passo a Passo G RIO v 1.1.6e - OBB.rar", dentro existe a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM"

5º Passo;

Mova a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HMpara sua MEMORIA INTERNA/Android/obb"  (esse procedimento também pode ser feito no seu cartão de memoria SD se seu aparelho  tiver a função "mover para SD" e você tenha certeza que funciona)

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9