segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Download – Modern Combat 5: Blackout v1.0.1c (ATUALIZADO)

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 - by Gabriel Neo



Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa (FPS), que volta ainda mais desafiante! Crie um esquadrão, adicione seus amigos e teste suas habilidades individuais e coletivas contra outros esquadrões.
Gosta de jogar sozinho? Então, entre num mundo obscurecido pela anarquia e detone tudo para revelar a trama lunática que pretende deixar tudo em pedaços.


Atualizado: 23 de julho de 2014

Tamanho: 932M (42M APK + 890M DATA)
Requer Android: 4.0 ou superior
Média de avaliações da Google Play: 4,4
Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, extraia a pasta “com.gameloft.android.ANMP.GloftM5HM” para Android/obb, toque no apk e selecione Instalar.
Download: Apk + Data

DATA ADICIONAL
Descobrimos que o game possui arquivos adicionais de DLC’s do modo multiplayer, além dos capítulos 3 ao 6! Abaixo você encontra o download desses arquivos adicionais. Você precisa fazer o download, extrair a pasta “com.gameloft.android.ANMP.GloftM5HM” e colocá-la em Android/data. Não delete a pasta do DATA original, ela deve permanecer em Android/obb, e essa nova vai para Android/data. Caso uma pasta desse jeito já exista lá, delete e coloque essa nova e você terá todo o conteúdo adicional!



Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9