domingo, 15 de dezembro de 2013

Como usar o Instagram passo passo

domingo, 15 de dezembro de 2013 - by Igor Tech




Instagram é uma empresa de rede social como o Twitter e Facebook que permite que você faça o upload, editar e legendar suas próprias fotos. Este guia simples mostra como gerenciar sua conta, tirar fotos e usar Instagram.



Parte 1 de 3: Instalar o Instagram

     1
     Baixe o aplicativo Instagram. Vá para a loja de aplicativos do seu dispositivo, clique no botão Pesquisar, e digite "Instagram". Percorra até encontrar o aplicativo, selecione-o e clique em "Instalar".
         Se você baixar o aplicativo do iTunes você terá que sincronizá-lo com o seu dispositivo iOS antes que você possa usá-lo.



2
 Inicie o aplicativo Instagram. Toque no ícone do Instagram (uma pequena câmera com listras do arco-íris) na tela inicial do seu dispositivo.
 

3
  Criar uma conta. Clique no botão "Inscreva-se" na parte inferior da tela e digite seu e-mail, nome de usuário, senha, número de telefone (opcional), e fazer o upload de uma foto (opcional) para criar sua conta. Você pode optar por adicionar um pouco de informação pessoal no "sobre" a seção, bem como, incluindo um site pessoal. 



4
Siga os amigos. Agora você pode, opcionalmente, optar por importar contatos e encontrar os amigos de sua lista de contatos, conta do Facebook, Twitter conta, ou simplesmente procurar nomes e nomes de usuários. Após as pessoas permite que você veja suas mensagens em seu feed de notícias, e semelhante ao Twitter, você pode seguir qualquer pessoa, incluindo as pessoas que você não conhece pessoalmente, se você escolher. Clique em "Next" quando tiver terminado.

     Você será capaz de adicionar amigos a qualquer momento a partir da sua conta, mesmo depois de criar sua conta.
     Você pode optar por seguir os usuários do Instagram sugeridas clicando no botão "Seguir" botão ao lado do nome. Clique em "Concluído" para concluir o processo e continuar diretamente para sua conta. [1]


Parte 2 de 3: Usando as abas em Instagram


Percorra seu feed. De dentro da aba "Feed" você pode percorrer as mensagens de todos os usuários que você está seguindo por . Para obter a guia de alimentação , toque no ícone que se parece com uma casa para a própria esquerda.
        
Clique no botão de atualização no canto superior direito para recarregar a guia .
    
2
    
Olhe para o guia popular. De dentro da aba " Popular ", você pode ver fotos enviadas por outros usuários que estão recebendo atenção da comunidade Instagram. Estes são tipicamente as fotos do Instagram com mais 'likes' . A guia popular é visualizado por um ícone de estrela .
        
Para procurar usuários e hashtags , vá para a guia popular e digite na barra de pesquisa no topo.
    
3


    
Ver suas notícias e atualizações. Sempre que alguém gosta de uma de suas fotos , comenta em uma de suas fotos , você segue , ou marcar você em uma foto, você será notificado sob a aba 'Notícias' . Este é o ícone pequeno comentário - caixa com um coração no centro, a terceira guia acabou. Se alguém gosta ativamente , comentários ou segue você, enquanto você está no Instagram, um coração pequeno laranja , comentário bolha, ou perfil forma aparecerá logo acima do separador 'news' .
    
4
    
Como e comentar fotos de outras pessoas. Se você está percorrendo o seu feed de notícias ou ver imagens na guia popular, você pode mostrar o seu interesse por gostar ou comentá-los . Para gostar de uma foto, você pode pressionar o botão em forma de coração logo abaixo da foto , ou você pode dar um duplo toque na imagem. Para comentar sobre uma foto, clique no ícone de comentário de bolhas pequenas e digite seu comentário quando o teclado aparece.
    
5
    
Veja o seu próprio perfil. Para ver um arquivo de fotos que enviou , bem como a lista completa de quem você está seguindo e quem são seus seguidores , você pode visitar o seu guia perfil no lado direito ( um ícone de quadrado com uma bolha e listras dentro dele ) . Aqui você pode ver todas as suas fotos , eddit seu perfil de usuário do Instagram , e adicionar ou desativar redes sociais em " Editar configurações de compartilhamento " .

EditPart 3 de 3: Como adicionar fotos para Instagram

    
1
    
Adicione suas fotos para Instagram. Clicando na aba " Share" permitirá que você para tirar fotos ou selecionar fotos de foto do seu dispositivo albums.This é o grande guia em forma de câmera no centro , na parte inferior da tela.


    
2
    
Dê uma nova foto para Instagram. Se você não tem a foto que você deseja publicar em seus álbuns de fotos , você pode tirar uma nova foto e enviá-lo diretamente para o Instagram. Depois de clicar no botão de 'share' , clique no ícone da câmera no centro para tirar uma foto . (Isso requer um dispositivo com uma câmera como o iPhone ou um telefone Android. ) Clique em "Next" para avançar para a próxima tela.
        
Você também pode clicar no pequeno ícone no canto inferior direito para ativar e desativar o Flash do seu dispositivo , se suportado .


    
3

    Carregar uma foto de seus álbuns de fotos. Tire uma foto grande já ? Você pode adicionar este clicando no ícone de fotos em camadas a partir do canto inferior esquerdo para selecionar uma foto de seus álbuns de fotos. Percorra até encontrar a foto que você deseja adicionar e, em seguida, toque nele para selecioná-lo. Clique em ' Next' para avançar para a próxima tela.




    
4
    
Edite a sua foto. Instagram tem capacidades de edição mínimos, mas dá- lhe algum . Você pode optar por rodar a fotografia , adicione um quadro , crie um efeito de borrão , ou clarear a foto , selecionando cada um dos ícones correspondentes (nessa ordem ) na tela. Se você decidir que não gosta das edições que você fez , basta clicar no ícone novamente para reverter a edição.
        
Você pode alterar a forma do efeito borrado , clicando no ícone várias vezes - você tem a opção de borrar a imagem inteira , exceto por uma faixa ou com exceção de um espaço redondo. Estes podem ser movidos por tocar a foto e mover as zonas desfocadas .
        
Frames só vai aparecer se você usar um filtro a partir da seleção fornecido.


    
5
    
Aplicar um filtro para a sua foto. Instagram oferece vários filtros que você pode usar para editar suas fotos . Clique sobre os quadrados entrelaçados na parte inferior esquerda para escolher uma imagem para trabalhar, em seguida, selecione um filtro das opções que aparecem . Você pode selecionar apenas um único filtro , e para testá-los você simplesmente toque em cada ícone de filtro e sua imagem será alterada. Se você decidir que não quer que os filtros , o azulejo no canto esquerdo irá reverter sua imagem de volta para as configurações "normais". Clique em " Next" quando tiver terminado .
    
6
    
Adicionar informação à sua imagem. Digite uma breve descrição de sua foto no "O quê? " Campo de entrada de texto. Você não tem de incluir qualquer coisa, mas só são capazes de adicionar uma descrição antes de postar a foto. Adicionar hashtags aqui para fornecer uma consulta pesquisável para os outros a encontrar a sua foto com .
        
Você também pode selecionar opcionalmente a guia " Onde? " Para adicionar informações de localização à sua foto .
    
7
    
Partilhe a sua foto fora do Instagram. Clique em qualquer uma das redes sociais abaixo " Sharing" que você deseja publicar sua foto em . Digite o nome de usuário e senha associados à sua conta para vinculá-lo com a sua conta Instagram. Se você não deseja compartilhar sua foto em qualquer lugar exceto no Instagram, simplesmente ignore esta etapa.
    
8
    
Clique em " Concluído" para concluir o processo e postar sua foto. Sua foto irá aparecer no seu "feed" e também a alimentação de outros usuários do Instagram que estão seguindo você . Também será enviada para qualquer uma das redes sociais que você selecionou . [2]
 
 
 

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9