sábado, 5 de outubro de 2013

Pes14 ou FIFA?

sábado, 5 de outubro de 2013 - by Igor Tech



Então pessoal, pra vocês que são amantes de jogos de futebol queria falar um pouco aqui da minha experiência com o novo pro evolution soccer 2014... o nosso famoso pes14... não tem muito o que falar a não ser como diria um admistrador da pagin aqui "Gabi" eles "FIFARAM" o pes PES14... tá muito parecido com FIFA e realmente vou dizer pra vocês que pra nós amantes do verdadeira Wining Level ficou uma bosta, a jogabilidade, a forma de jogar. Eu mesmo não gosto de nem um pouco de FIFA e tão pouco de PES14 agora. Vou tentar me adptar a este game porque adoro a saga PES Mas me decepcionou a Konami. Os gráficos estão foda mas fora isso.... a jogabilidade um cocô kk Eu jogo demais no pes13 no pes14 eu nem sei recuar pro goleiro. KK FICA A DICA.. BY Igor

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9