quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Baixar Mortal Kombat 3 - para Android

quarta-feira, 16 de outubro de 2013 - by Igor Tech



Mortal Kombat 3 apk



Você foi escolhido para representar a Terra em Mortal Kombat. Seja avisado. Embora suas almas estão protegidas contra o mal de Shao Kahn; suas vidas não são. Eu não posso interferir por mais tempo, como a Terra é agora governado pelos deuses Outworld. 

(Estas são as palavras de Raiden.)


Para a Terra séculos usou Mortal Kombat para se defender contra o Emeperor Outworld Shao Kahn. Mas, Kahn torna-se frustrado por tentativas fracassadas de tomar Terra através de batalha torneio. Ele encena um plano que começou 10.000 anos atrás.

Durante este tempo Kahn teve uma rainha. O nome dela era Sindel e sua morte foi inesperada jovem. Sacerdotes Kahn Sombra, liderados por Shang Tsung, fazer com espírito de Sindel seria um dia renascer: Não no Outworld mas no reino da terra em si.



Este ato profano dá Shao Kahn para percorrer os portões dimensionais e recuperar sua rainha. Permitindo-lhe assim, finalmente, aproveitar o reino da terra.



Ao ultrapassar o portal para a Terra, Shao Kahn lentamente transforma o planeta em uma parte do Outworld si.
Kahn tira da Terra de toda a vida humana: Reivindicando cada alma como sua.
Mas há almas que Kahn não pode tomar. Estas almas pertencem aos guerreiros escolhidos para representar a Terra em um novo Mortal Kombat.
Os humanos restantes estão espalhados por todo o planeta. Shao Kahn envia um exército de guerreiros ferozes Outworld para encontrar e eliminá-los.



Após o primeiro torneio Sonya Blade apareceu faltando. Jax então embarcou em uma missão de resgate para o Outworld. Ele encontrou Sonya sendo mantido em cativeiro com seu inimigo Kano. Em libertar Sonya, Jax também libera Kano. Kano usa a chance para escapar à prisão.
O avanço máximo em Lin Kuei tecnologia vem com a criação do primeiro cyber-assassino. Eles começam convertendo seus ninjas humanos em máquinas sem alma. Mas Sub-Zero se recusa a tomar parte e está marcado para a morte por seu próprio clã.

Depois de ganhar o primeiro Mortal Kombat e escapar do Outworld, Liu Kang olha para o futuro. Ele começa a treinar uma nova geração de Shaolin ao lado de Kung Lao.Mas nada poderia prepará-los para a invasão Outworld inesperado.




TUTORIAL PASSO A PASSO 

***Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1° Passo;
Baixe o APK do jogo Clicando AQUI


2° Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet .

3° Passo;
Divirta-se

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9