quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Baixar Modern Combat 2 - Black Pegasus - Para Android

quarta-feira, 16 de outubro de 2013 - by Igor Tech

Modern Combat 2: Black Pegasus


Conclui a missão iniciada no primeiro episódio de um dos mais aclamados jogos FPS para Android, desta vez com frentes por todo o globo. O Modern Combat 2: Black Pegasus melhora ainda mais a jogabilidade exemplar do primeiro Modern Combat para uma impressionante imersão numa guerra moderna.






Em Black Pegasus você vai entrar em uma aventura intensa na luta contra o terror: o jogo de tiro em primeira pessoa é uma das melhores alternativas entre os games disponíveis . A alta qualidade das imagens é uma das vantagens do app. São cenários e personagens em 3D que não decepcionam nem mesmo aos gamers mais experientes. Os detalhes em todas as imagens do Black Pegasus impressionam. Contornos, texturas e sombras perfeitas dão o acabamento do visual.





Os sons também colocam você dentro da guerra. Os sons de tiros surgem de todos os lados e quanto mais você se aproxima de uma cena de batalha, mais forte ficam os sons das rajadas de tiros inimigos e bombas explodindo. Os controles do Black Pegasus tem ótimas respostas e não vão deixar você na mão em nenhum momento, no entanto, usar o botão de disparo enquanto move o personagem não é das tarefas mais simples. 




Para deixar a experiência ainda mais real, o Black Pegasus conta com animações muito bem feitas, principalmente quando o seu personagem é ferido. Além do sangue que se espalha pela tela, você pode acompanhar a breve agonia da morte.

As batalhas no Black Pegasus são muito intensas e, caso escolha o modo de jogo avançado, vai ter muito trabalho para se livrar dos terroristas. Com tudo isso, o Black Pegasus se torna uma ótima alternativa para quem quer investir em uma jogatina pesada.


TRAILER DO JOGO


TUTORIAL PASSO A PASSO DE INSTALAÇÃO


**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adv.li "2 vezes", depois de ser redirecionado clique em baixo da palavra Adv.li no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

*TUTORIAL 1# (DATA pelo apk)
1° Passo;
Baixe o APK do jogo Clicando AQUI

2° Passo;
Instale o AKP em seu smartphone / tablet , baixe os dados adicionais pelo wi-fi / 3g (300mb).
3° Passo;
Divirta-se







**TUTORIAL 2# (DATA pelo PC)
1° Passo;
Baixe o APK do jogo Clicando AQUI

2° Passo;
Baixe a DATA do jogo em 2 partes .rar
3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet , Instale o APK em seu Smartphone/Tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD.

4º Passo;
Selecione as 2 partes baixadas , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para modern combat 2".

5º Passo;
Dentro da pasta "modern combat 2" existe a pasta: "GloftBPHP"
Mova a pasta "GloftBPHP" para seu cartão SD / gameloft /games.

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9