domingo, 6 de outubro de 2013

Aplicativos para quando você tem que trabalhar no seu celular

domingo, 6 de outubro de 2013 - by Igor Tech

Com seu dispositivo android você tem a sua disposição mais de 700.000 aplicações no Google Store, para instalar no seu smartphone, onde existe uma enorme quantidade de programas divididos por categorias. Certamente quando você pensa em trabalho ou em novas oportunidades de emprego em grandes cidades como o Rio, estes não são os aplicativos que vem à sua mente. Porém, esses aplicativos podem ser utilizados para salvar e enviar currículos, e para quem já trabalha podem servir para entrar em contato com os seus clientes e colaboradores.





Veja nossa lista com as melhores aplicações para ajudar no seu trabalho:

Aplicação de troca de mensagens entre smartphone utilizando a rede 3G ou Wi-Fi (quando disponível). O primeiro ano é grátis, depois custara $0.99 USD.



Uma das aplicações mais conhecidas no web. Com Skype é possível fazer chamadas(da Skype para Skype) através da rede, fazer videoconferências e chat. Não tem nenhum custo para baixar esta aplicação O custo se encontra quando for preciso chamar da Skype para um celular ou fixo, para isso Skype oferece várias tarifas diferentes.



aplicação totalmente grátis onde você poderá visualizar file de tipo doc, ppt, xls e pdf. Na versão completa è possível ter acesso às algumas funções extras.






4. Dropbox:
 Aplicação gratuita de acesso remoto a documentos. Com a instalação de dropbox no PC, qualquer files que você salvar na pasta Dropbox automaticamente estará disponível em remoto do seu tablet ou smartphone.


 Criar um file PDF com seu smartphone agora também é possível. Você poderá transformar o seu smartphone em um escâner utilizando a câmera do seu aparelho. Veja aqui como funciona.

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9