domingo, 22 de setembro de 2013

OYS - Curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas

domingo, 22 de setembro de 2013 - by Igor Tech


Para todos aqueles que estavam acompanhando o curso de PENTEST - Invasão de redes e computares , venho lhes informar caros senhores que por medidas de segurança para não ter o meu canal bloqueado do youtube, tive que remover todos os vídeos pois o youtube começou a me mandar alertas de possíveis quebras de direitos autoriais, que merda, né? Hoje em dia a gente nem pode mais compartilhar um conhecimento.. MAS como eu sou sou fechado com vocês que curtem, e tão sempre dando essa moral pra page eu tirei alguns minutinhos do meu tempo encontrei o torrent do curso pra vocês completão. Então, agora você baixe,estuda e lembre-se...!!!! Use apenas pra fins didáticos.. Não use para sair invadindo sites de governos, servidores, quebrando seguranças de redes e tals.. O curso é muito magnifico! Espero que gostem.. CONHECIMENTO NÃO É CRIME.

O link do torrent segue abaixo
http://adf.ly/WDu98

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9