quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Everything.me Laucher

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 - by Igor Tech


Lançador Everything.me é "Tudo o que você '
Com os nossos dispositivos móveis, sendo algumas de nossas peças mais pessoais da tecnologia, eo lançador como uma das parte mais frequentada do dispositivo, é sem dúvida que gostaria de personalizar o nosso lançador de acordo com o nosso gosto único na música, filosofia, sentimentos e pensamentos. É por isso que temos esse papel de parede especial ou passar tanto tempo personalizando os widgets, e por Facebook Início existe. Infelizmente, o referido era um lançador de menos de tentativa média de fazê-lo, forçando-nos a trocar nossos próprios wallpapers e widgets para rostos inchados e pixelizada de pessoas que não têm falado em anos.

Mas não perder a esperança, pois agora há um lançador chamado Everything.me que faz a coisa certa. Compartilhou conosco pelo XDA Senior iJohnny membro, Everything.me pretende ser tão dinâmico e adaptável, pois ele pode, sem passar por cima, a embalagem várias características únicas que nunca vimos antes. Um deles é o 'O que está em sua mente? "Barra de pesquisa sempre presente na tela inicial do centro. Ao pesquisar qualquer palavra-chave que aparece na sua cabeça, seja News, engraçado, social ou Bahamas, o lançador irá transformar a sua tela inicial centro em um aplicativo de interface gaveta como mostrar tudo o que pode estar relacionado, como aplicativos e músicas. Ele também vai puxar para cima os aplicativos que você não tenha instalado, o que se lhe interessar, pode ser acessado mesmo sem uma instalação.

Além disso, Everything.me habilmente organiza seus aplicativos e aplicativos de interesse instalados em várias categorias, chamadas de pastas inteligentes, permitindo-lhe chegar, digamos, todos os aplicativos de redes sociais, abrindo a pasta social inteligente. E não pense que não há nenhuma pasta inteligente para um certo interesse ou gosto, como a lista é muito extensa, que vão desde astrologia e história de restaurantes e lojas e (quase) qualquer coisa imaginável no meio. A imagem personalizada de sua categoria escolhida serve como pano de fundo para as pastas inteligentes, que é uma agradável vantagem adicional.



Apesar de ainda estar em fase beta, Everything.me é, possivelmente, o lançador mais exclusivo e personalizado eu me deparei. A natureza dinâmica do lançador, graças às suas "O que está em sua mente?" De recursos e pastas inteligentes é uma bem-vinda lufada de ar fresco num momento em que os nossos smartphones e tablets são mais personalizado do que nunca. Se você gostaria de dar a este um movimento, você pode baixar o launcher e encontrar mais informações aqui

About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9