quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como Recuperar seu Galaxy Y do Loop Infinito [LINKS REUPADOS]

quinta-feira, 12 de setembro de 2013 - by Igor Tech


Bem galera é o seguinte, eu estava com a rom Hyperion 8 e eu queria mudar pois ela estava com um bug no wifi. 

Então eu baixei outra rom bem melhor (que eu não vou revelar o nome agora senão vocês vão baixa-la em outro site) e me deparei com um loop infinito (que é quando você liga o celular e ele trava no logo da Samsung), aí eu fiz um tutorial básico e recuperei meu cel e depois instalei outra ROM (a que eu não disse o nome).

Então eu decidi compartilhar com vocês, o tutorial é bem simples mais vai ajudar muita gente pelo menos é o que eu espero.

Arquivos Necessários:



Drivers - Clique aqui para baixar

Obs: Clique nas imagem para ver em tamanho maior.
  • Ligue seu Galaxy Y em modo Download (pressione esses botões juntos: Volume Baixo, Botão Home e Botão Power). Irá aparecer uma tela com uma mensagem em inglês e em cima da mensagem está escrito Warning; agora pressione o botão Volume Up (o botão de aumentar o volume)
  • Depois disso ele entrara no Modo Odin ou Modo de Download
  • Agora vá no seu Computador e abra o Odin

  • E conecte seu celular no Computador e espere o Odin Reconhecer quando ele reconhecer vai ficar assim
  • Agora descompacte o arquivo chamado "S5360B_UTKL2_ZTOKL2_UTKL2_by_Doky" para a Área de Trabalho irá ter 3 arquivos:  
  • CSC_S5360B_TZOKL2
  • MODEM_S5360B_UTKL2
  • PDA_S5360B_UTKL2
Volte no Odin e clique no botão CSC e localize o arquivo CSC_S5360B_TZOKL2
Clique no Botão PDA e localize o arquivo PDA_S5360B_UTKL2
Clique no Botão PHONE e localize o arquivo MODEM_S5360B_UTKL2

                                                              Deixando eles assim:


Agora é só clicar em Start e esperar carregar quando aparecer uma mensagem no Primeiro quadrado  ele irá reiniciar o celular dai você desconecta o cabo usb do pc e se divirta com seu Galaxy Y ressuscitado.

Depois eu irei fazer um vídeo ensinando como fazer o tuto certinho para quem não entendeu.

Tags:
About the Author

Write admin description here..

© 2013 Igor Tech . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9